x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 115

Divergência na mudança de cargo e o registro diferente de CBO

Merieli zanutto

Merieli Zanutto

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Compras
há 7 semanas Quarta-Feira | 5 março 2025 | 14:03

Trabalho em um quiosque de acessórios, como Subgerente, eu estava na empresa desde 2021 entrei como vendedora e fevereiro de 2023 subi de cargo, no meu contracheque vem como Subgerente, só que na minha carteira de trabalho mostra que meu registro foi alterado em setembro de 2023, e aparece dois  CBO 1424-5 e 1414-15.Ao consultar minha carteira digital, aparece esses CBO como gerente de suprimentos e gerentes de operações comerciais e de assistência técnica. Já falei com o dono da empresa e ele falou com o RH, e disse que como não tem o CBO para Subgerente ele registraram como Gerente de compras, só que fui ver agora e estar diferente os CBO.Quero saber se isso pode dar problema, pois trabalho como Subgerente como descrito no contracheque mas o CBO esta como outros dois cargos, e se também não vou ter problema por ter sido registrada em fevereiro mas na carteira está só setembro, se pode haver divergência nos dado e se pode me prejudicar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade